Quarto de bebê – 10 modelos inspiradores



Sem dúvida o cômodo que mais gostamos de decorar e produzir é o quarto do nosso bebê. Um ambiente tão inocente e puro para uma pessoa tão especial como o nosso filho merece todo o carinho e atenção. Mas muitas vezes falta inspiração para decorar um quarto de bebê. Muitas vezes faltam temas ou idéias. Por isso listamos 10 modelos inspiradores para você decorar um quarto de bebê.

10 modelos de quarto de bebê

Quarto de menino moderno, com berço e cômoda em MDF branco e marrom. As letras na parede dão o tom didático e infantil do ambiente. Os bichos de pelúcia coloridos quebram a monotonia do azul com marrom e o tapete remete a traços modernos, casando com a pintura da parede do quarto.

Esse quarto de bebê é feito para sua menina se sentir como uma princesa. Móveis com inspiração colonial pintados de branco para dar leveza em contraste aos tons escuros da época que remete. O berço clássico tem iluminação direta destacando a princesa que acabou de nascer. Você reconhece mais detalhes clássicos nos tapetes, molduras de espelhos e detalhes nas paredes como o roda-parede e papel de parede.

Quarto de bebe moderno, com cores escuras que remetem a uma decoração mais urbana. A parede decorada com adsivos de grafismo modernos e o xadrez dão o tom desse quarto. A luminária e a persiana deixam o quarto desse rapaz mais moderno ainda. Esse tipo de decoração pode acompanhar a criança até sua adolescência.

Quem disse que quarto de bebê para sua filha tem que ser delicadinho? Esse quarto para menina tem tons modernos e muito bonitos. Dão a impressão que está para chegar uma menina forte e decidida! As cores bastante modernas contrastam com o branco e a calma. O móveis em madeira e branco dão um toque mais clássico como contraponto.

Esse quarto de bebê tem um misto de clássico e contemporâneo muito interessante. Enquanto todos os móveis são do período colonial, com muitas abas e detalhes lapidados na própria madeira a iluminação da a cor ao ambiente. Serve tanto para menino quanto para menina, apensa mudando o tom da iluminação. Uma saída muito boa para quem não conseguiu ver o sexo do bebê ou preferiu não faze-lo.

Quando o quarto de bebê é para gêmeos, temos poucos modelos para inspiração, mas esse ficou surpreendente. Totalmente infantil, fugiu dos tons pastéis e deixou o quarto muito mais vivo e colorido. Com uma parede azul e  outra rosa atende muito bem quando os pais são presenteados com um casal, mas a decoração é facilmente moldada para quando ambos os filhos são do mesmo sexo. O guarda-roupa de laca, a comoda em madeira clara e o berço conjunto dão um toque especial. Isso sem comentar dos adesivos nas paredes que deixou o quarto muito mais descolado. Além de uma iluminação embutida de muito bom gosto.

Esse quarto de bebe para meninas é inspirado nos mais famosos contos de fadas. Com um berço inspirado nas carruagens dos príncipes e uma pintura na parede imitando os cenários das florestas encantadas. O chão com retalhos nos tons do quarto dão uma toque extra.

 Fugindo dos padrões rosa, azul e branco esse quarto decorado com o Pooh (ou ursinho Puff) é uma boa idéia. O chão pintado de verde dá um tom descontraído, além de todos os acessórios voltados a temática do ursinho mais famoso do cinema.

Para quem já se cansou dos mesmos estilos e detalhes, esse quarto de bebê é o mais moderno que já vi. Com uma mistura de móveis em madeira e baseado em tons preto e branco ele foi desenhado para um loft.

Outro quarto para sua princesa. Com tons brancos e rosas, tapete felpudo e muito brilho é tudo que remete as mais famosas princesas dos contos. Vale atenção ainda para o espelho no melhor estilo branca de neve e a luminária que lembra a cinderela e seu sapatinho de cristal.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments





Visit Us On FacebookCheck Our Feed